X
nada
Home
Quem Somos
Contato
Autos
Aviação
Beleza
Casa & CIA
Gastronomia
Imóveis
Eletrônicos
Jóias
Moda
Náutica
Serviços
Viagens
Viver Bem
Casa e corpo perfumados
Diversificação de produtos e ambientação sensorial fazem da Tânia Bulhões Home referência em decoração

Divulgação
Atendimento impecável da Tânia Bulhões Home é garantido por uma equipe de cem profissionais
Entre os 18 mil itens oferecidos pela Tânia Bulhões Home, decoradores e admiradores do bom gosto sempre encontram algo exclusivo para suas casas. Tânia Bulhões é especialista em garimpar preciosidades pelo mundo e mantém em sua loja produtos de decoração que vão de seculares lustres Baccarat a saborosos e acessíveis doces mineiros.

A arquitetura cuidadosa de linhas clássicas, a luz natural e o perfume agradável são um verdadeiro convite para apreciar os 18 ambientes da Tânia Bulhões Home, onde podem ser encontrados móveis requintados, porcelanas Limoges, ovos de cristal Fabergé e sofisticados lustres. Um aconchegante fumoir é o refúgio ideal para quem aprecia um bom tabaco ou para aqueles que simplesmente aguardam alguém que se entregou às delícias do passeio pela loja.

Divulgação
Os ovos de cristal Fabergé estão entre as preciosidades da Tânia Bulhões Home
Tânia Bulhões viaja a cada 40 dias para manter-se abastecida de novidades. Além de produtos, traz de lugares como Marrocos, Rússia e Indonésia a inspiração para as peças criadas por ela e sua equipe, que representam 70% dos produtos oferecidos. Para a instalação no espaçoso prédio de 3 mil m² do elegante bairro paulistano Jardim Europa, foram consumidos R$ 7 milhões. A empresária decidiu aumentar o número de clientes, que são atendidos por mais de cem profissionais fixos. Acrescentou serviços como listas de casamento, diversificou os produtos e incorporou ao showroom itens com preços mais atraentes, como quitutes mineiros. Assim, a casa também pode receber bem pessoas com poder aquisitivo não tão alto.

Divulgação
Os lustres são considerados por Tânia Bulhões o maior sucesso da loja
Novos sentidos
Com o sucesso, a empresária resolveu estender a marca e criou uma loja dedicada aos cuidados do olfato. Os perfumes, que ocupavam um dos ambientes da Tânia Bulhões Home, ganharam uma loja própria de 470 m² instalada numa mansão dos anos 40, em frente à Tânia Bulhões Home.

Quem entra na Tânia Bulhões Perfumes se depara com um balcão para experimentação das 11 linhas de produtos para o corpo e para a casa, com fragrâncias desenvolvidas na França, como o Spoil Yourself e o Pomare. O visitante pode fazer uma viagem sensorial pelos cômodos especialmente decorados de acordo com a fragrância: uma sala com móveis brancos, balcões de vidro e lustre de cristal, por exemplo, abriga a White Tea.

Divulgação
Hidratante corporal White Tea encontrado na Tânia Bulhões Perfumes

 

Com sua linha de perfumaria, Tâniacumpriu com requinte esta nova etapa de seus negócios em outubro de 2007, embora tenha afirmado que jamais abriria uma nova loja além da Tânia Bulhões Home na época em que recebeu o convite para levar sua linha de perfumaria para a Daslu (junho/2005).

E, em 2008, os mercados se cruzam novamente. Daslu e Tânia Bulhões estão no Shopping Cidade Jardim, mas cada uma na sua. Tânia com uma segunda loja de perfumes e a Daslu com uma loja de roupas focada em sua própria marca. Os negócios com perfumes da empresária Tânia Bulhões cresceram tanto, que atualmente a empresa conta com um total de 8 lojas espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

Leia também
Fragrâncias que encantam
O Comitê Francês do Perfume é responsável por desenvolver a imagem e a qualidade do produto para o mundo